LOJAS DE PULSEIRAS NÃO SÃO TODAS IGUAIS!

Comprar na reveste não é só pagar por um acessório.

É fazer parte de uma comunidade de pessoas apaixonadas em deixar o mundo um lugar mais estiloso, autêntico e justo.

Entenda o porquê:

No dia 1 de Abril de 2014, na cidade de Aracaju/SE, nasceu uma das primeiras lojas de acessórios masculinos do Brasil.

Naquele tempo, a Reveste já quebrava barreiras e levantava a bandeira de que o homem pode (e deve!) ter estilo, sim. Chega de amarrar um pedaço de cadarço no braço!

Desde então, são mais de seis anos com a missão de democratizar a moda masculina. O que antes era um privilégio de poucos, agora está ao alcance de todos!

Nós acreditamos que todo homem pode se vestir bem, com acessórios de qualidade e merece pagar por isso um preço justo. Você não precisa vender um rim para imprimir estilo por aí.

A Reveste acredita no trabalho feito com amor e por isso tem como objetivo também combater o trabalho escravo em nosso país. Por incrível que pareça, a escravidão ainda é uma realidade nos dias de hoje. Anualmente, centenas de trabalhadores são encontrados em situação análoga à escravidão em todas as indústrias. Grande parte do ramo da moda. O nosso objetivo é produzir acessórios por mãos saudáveis e cheias de gratidão.

Todos esses propósitos só podem ser alcançados graças a centenas de clientes, espalhados por todas as regiões do nosso país, que dão as mãos à nossa empresa e juntos fazem da Reveste uma loja diferente de todas as outras do ramo.

Nossa história continua sendo escrita e para nós é um privilégio tê-lo conosco.

Nos dê a mão e vamos juntos espalhar estilo por aí!